Seu Bem-Estar em Boas Mãos
Especialistas dedicados ao seu bem-estar
Contamos com uma equipe qualificada e apaixonada pelo que faz. Nosso time se atualiza continuamente para oferecer atendimentos humanizados, eficazes e alinhados às necessidades de cada pessoa.

Marcela Damásio
CRP 06/127650
Psicóloga
Psicóloga clínica formada pela Universidade Paulista desde 2015, com pós-graduação em Psiquiatria e Saúde Mental pela CBI of Miami e, atualmente, pós-graduanda em Neuropsicologia: Avaliação e Reabilitação Neuropsicológica. É cofundadora do Espaço Damasio Centro de Saúde Emocional.
Sua atuação é pautada na Psicologia Analítica/Junguiana, com foco no tratamento de transtornos ansiosos e transtornos do neurodesenvolvimento. Atende mulheres a partir dos 18 anos, promovendo psicoeducação, autoconhecimento e fortalecimento emocional frente aos desafios da vida adulta.

Amanda Santos
CRP 06/70611
Neuropsicóloga
Amanda Santos, Psicóloga Clínica há 23 anos (Universidade São Marcos). Especialista em Neuropsicologia e Terapia Cognitivo Comportamental. Formação em Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade: Compreensão e Intervenção. Possui especialização também em Inclusão Escolar nos Transtornos do NeuroDesenvolvimento: Autismo e suas Comorbidades e Aplicadora ABA. Atua com Avaliação Neuropsicológica, Reabilitação Cognitiva, Acompanhamento Psicoterapêutico de Infanto-juvenil e adultos, além de realizar Avaliação Vocacional, Supervisão clínica e neuropsicológica. Coautora dos livros Desvendando a Infância; Filhos O que Precisamos Saber?
Também atua como Palestrante em Simpósio e Workshops; Capacitação para professores sobre Transtornos do Neurodesenvolvimento.

Ana Paula
Educadora Musical
Ana Paula Fabrício é educadora musical, musicista registrada pela Ordem dos Músicos do Brasil e fundadora da empresa Girassom. Formada em Música pela Universidade de Santos em 2018, é pós-graduanda em Musicoterapia na Faculdade Metropolitanas Unidas (FMU), além de cursos em Musicoterapia e ABA, Saúde Mental e Cultura e Música em Contextos Multidisciplinares.
Com ampla experiência em colégios e associações filantrópicas na área de musicalização e educação musical, atua no contexto clínico como musicoterapeuta de forma individual ou multidisciplinar, proporcionando um trabalho que abrange os aspectos cognitivos, afetivos e psicomotores. Seu objetivo é utilizar a experiência musical como ferramenta para tratamento, reabilitação e melhoria da qualidade de vida, estimulando habilidades que vão além do aprendizado musical, promovendo o desenvolvimento integral da criança em seus aspectos pessoal, social e cultural.

Fernanda Ingrid
CRP 06/124806
Psicóloga
Psicóloga clínica formada pela Universidade Paulista desde 2014, com linha de abordagem na Terapia Cognitivo-Comportamental.
Pós-graduada em Psicologia Clínica: Terapia Cognitivo-Comportamental e em Transtorno do Espectro Autista: Inclusão Escolar e Social. Atualmente, está cursando uma pós-graduação em Neuropsicologia: Avaliação e Reabilitação Neuropsicológica.
Atua como psicóloga escolar, fornecendo orientação psicológica para identificar e intervir em questões emocionais e comportamentais dos alunos. Na prática clínica, oferece atendimentos presenciais e online para crianças, adolescentes e adultos.

Iquissandra Rocha
CRP 06/187998
Psicóloga
Psicóloga clínica formada pela Faculdade Panamericana de Ji-Paraná em (2020), Acompanhante Terapêutica, pós-graduada em Psicologia Clínica e Saúde pela FACIMED e pós-graduanda em ABA e Estratégias Naturalistas pelo Instituto Singular, com abordagem na Terapia Cognitivo-Comportamental.
Com ampla experiência no atendimento a crianças autistas, atua como Aplicadora ABA e companhante Terapêutica, além de possuir aprofundamento em neurodesenvolvimento e avaliação e intervenção para TEA e TDAH. Seu trabalho é pautado na inclusão e no respeito à singularidade de cada criança, promovendo o desenvolvimento integral por meio de um atendimento multidisciplinar em parceria com a família.
Acredita que a construção de um ambiente acolhedor e estruturado, aliado a estratégias baseadas em evidências, possibilita à criança autista crescer, aprender e se desenvolver com autonomia e qualidade de vida.

Juliana Gomes
Crefito 3 22190-T0
Terapeuta Ocupacional
Formada pela Universidade de Sorocaba - UNISO (2021).
Atualmente cursando pós graduação em Intervenção ABA aplicada ao Transtorno do Espectro Autista (TEA) pela Faculdade Metropolitana.
Possui formação complementar no curso de Introdução a Prática de Integração Sensorial de Ayres, ministrado pela terapeuta ocupacional Caroline Almeida de Carvalho.
Sou terapeuta ocupacional com atuação voltada para o atendimento infantil e os transtornos do neuro desenvolvimento, com ênfase na abordagem de integração sensorial. Atuou no acompanhamento de criança que apresentam atrasos no desenvolvimento motor, cognitivo, sensorial e social, buscando promover autonomia e funcionalidade.
Também realizo atendimento a adolescentes, jovens e adultos com foco na promoção da independência e da qualidade de vida, trabalhando habilidades relacionadas às atividades de vida diária (AVDs), como autocuidado organização da rotina, funcionalidade no ambiente domiciliar e participação social.

Karina Kaory
CRP 06/185599
Psicóloga
Psicóloga clínica formada pela Universidade Anhanguera (2022), pós-graduanda em Terapia Cognitivo-Comportamental pela Faculdade Metropolitana. Atende crianças, adolescentes e jovens, além de orientação familiar.
Com abordagem fundamentada na Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC), seu trabalho é pautado no acolhimento, escuta qualificada e no uso de estratégias baseadas em evidências, promovendo o desenvolvimento emocional, a autonomia e o bem-estar. Atua também com transtornos do neurodesenvolvimento, oferecendo suporte individualizado e focado nas necessidades específicas de cada fase da vida.

Larissa Piauilino
CRP 06/185055
Psicóloga
Psicóloga clínica com formação pela Universidade Paulista (2022), atua com a abordagem Cognitivo-Comportamental (TCC) e tem como foco principal os atendimentos online para jovens e adultos.
Atualmente, cursa pós-graduação em Terapia Cognitivo-Comportamental para aprofundar sua prática clínica. Seu trabalho é voltado para a identificação e reestruturação de pensamentos e comportamentos disfuncionais, promovendo estratégias eficazes para lidar com a ansiedade, a autoestima, os relacionamentos e os desafios do dia a dia.
Seus atendimentos oferecem acolhimento, escuta ativa e intervenções práticas que visam à melhoria do bem-estar emocional de forma leve, acessível e eficaz no ambiente virtual.

Marcela Manfrenotti
CRN - 44759
Nutricionista
Formada pela Universidade Paulista de Sorocaba-Unip (2015), Pós Graduada em Vigilância Sanitária, Pós Graduada em Nutrição Estética e Esportiva, Pós Graduada em Nutrição Materno Infantil, Pós Graduada em Intervenção ABA aplicada ao Transtorno do Espectro Autista e Deficiência Intelectual pela CBI of Miami. e Especialização em Seletividade Alimentar.
Atualmente cursando uma segunda graduação, Fonoaudiologia- Unifatecie Sorocaba.
Sou nutricionista comportamental, voltada para o atendimento infantil de 02 à 12 anos, principalmente com crianças TEA, com terapia de seletividade alimentar.
As terapias alimentares são de natureza qualitativa e de caráter exploratório, com propósito de proporcionar experiências lúdicas para que a criança se sinta confortável para vivenciar e como consequência, aumentar seu repertório alimentar através da escala do comer.
Também faço atendimentos com o público adulto, auxiliando a tornar o desejo em um objetivo real com metas alcançáveis e altas doses de responsabilidade.

Mary Ellen Cavaleiro
CBO - 2394-25
Psicopedagoga
Mary Ellen Cavaleiro é pedagoga formada pelo Centro Universitário UNIFIEO e psicopedagoga com curso em Análise do Comportamento Aplicada (ABA). Atua há mais de 15 anos na área da educação, com ampla experiência no atendimento a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, dificuldades de aprendizagem, inclusão educacional e fortalecimento do vínculo familiar.
Desenvolve intervenções psicopedagógicas focadas na recuperação da defasagem escolar, no reforço escolar individualizado e no acompanhamento de transtornos de aprendizagem, como dislexia, discalculia, disortografia e TDAH. Atua também de forma multidisciplinar no processo de avaliação neuropsicológica, contribuindo com a avaliação psicopedagógica para uma compreensão mais ampla do perfil de aprendizagem da criança.
Possui formação complementar em psicomotricidade, linguagens, desenvolvimento das operações lógicas do pensamento e alfabetização com recursos específicos. Seu trabalho busca promover a aprendizagem significativa, o desenvolvimento integral e a reintegração do aluno ao processo educativo, respeitando suas necessidades individuais.

Nathalia Tonon
CREF - 134261-G/SP
Psicomotricista
Nathalia Tonon é licenciada e bacharela em Educação Física pela Universidade Paulista (2016), com especializações em MBA em Academias, Fitness e Wellness e Personal Training. Atualmente, é pós-graduanda em Psicomotricidade, com foco no desenvolvimento motor e psicomotor infantil.
Com ampla experiência em natação infantil, Nathalia desenvolve habilidades como coordenação, equilíbrio, consciência corporal e autonomia, atuando também em sala sensorial para promover o desenvolvimento neuromotor e o bem-estar emocional das crianças. Seu trabalho respeita o ritmo individual e visa favorecer o crescimento saudável por meio de atividades psicomotoras integradas, criando experiências significativas que promovem a organização corporal e emocional, fortalecendo não apenas as habilidades motoras, mas também a identidade, a autoestima e os vínculos afetivos positivos por meio do movimento.